Google News

Empresa abre vagas para Jovem Aprendiz no Porto do Açu; veja

Andrade Gutierrez tem previsão de 10 contratações imediatas na área administrativa; inscrições são pelo Balcão de Oportunidades da Prefeitura de SJB


  • Oportunidades&Empregos
  • 18 de Novembro de 2023 | 18h22 | Por: Caio Mothé
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A empresa Andrade Gutierrez abriu mais uma oportunidade para profissionais ingressarem no Porto do Açu, em São João da Barra, nesta sexta-feira, 17. Desta vez, são 10 vagas para contratação imediata na área administrativa para aqueles que se enquadram no perfil do programa Jovem Aprendiz. O cadastro dos currículos deve ser feito no Balcão de Oportunidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de SJB (aqui).

A empresa busca jovens de 18 a 23 anos, que tenham o ensino médio completo e com disponibilidade para atuar no Porto do Açu. Outra exigência é que os candidatos sejam sanjoanenses.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico atua como ponte entre quem busca o emprego e as empresas que dão oportunidades para a mão de obra local. O processo de seleção e contratação, bem como informações sobre salários e carga horária, é de responsabilidade somente do empregador.

A pasta mantém constantemente o diálogo com as empresas que se instalam no município buscando a prioridade para a mão de obra local. O cadastro de currículos pode ser feito no Balcão de Oportunidades, no site da Prefeitura. Em caso de dúvidas, o atendimento também está disponível de forma presencial, na sede da secretaria, Avenida Rotary (BR 356), nº 783, das 8h às 17h.

Fonte: Ascom 

2 Comentários

Comentar

Campos Obrigatórios. *