Google News

Em solo sanjoanense, Garotinho discute política regional com vereadores de Campos

Garotinho deixou um ponto de interrogação relacionado a uma possível candidatura no município vizinho de Campos


  • Política
  • 17 de Novembro de 2023 | 14h26 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Reprodução/Rede Social
Foto: Reprodução/Rede Social

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, publicou uma foto nas redes sociais nesta sexta-feira (17) ao lado do líder e vice-líder da base governista na Câmara de Campos, Álvaro Oliveira e Juninho Virgílio e do ex-vereador Thiago Virgílio. O encontro entre os políticos aconteceu em São João da Barra, Norte Fluminense.

Na legenda da publicação, Garotinho deixou um ponto de interrogação relacionado a uma possível candidatura no município vizinho ao seu domicílio eleitoral, que é em Campos.

“Ah se essas casuarinas falassem... reunião política à beira-mar conversando sobre São João da Barra. Pode ser que sim, pode ser que não... Talvez... Quem sabe?” escreveu Garotinho.

Em contrapartida, o grupo Bacellar, opositor a Wladimir Garotinho, tem em Carla Machado um nome forte para disputar o pleito em Campos no próximo ano. Carla é ex-prefeita de São João da Barra, e ao que parece, há uma inversão nos papéis.

O mesmo local, ou ambiente parecido, foi ponto de encontro entre Garotinho e Carla Machado em abril deste ano. O tabuleiro político para 2024 está sendo montado e os grupos se fortalecendo para a disputa das eleições.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *