Google News

Concurso Público em Macaé: prefeitura inicia contratação de banca examinadora

 O decreto 276/2023, publicado nesta terça-feira (14), traz as diretrizes para a escolha da instituição especializada que fará a elaboração das provas.


  • Oportunidades&Empregos
  • 14 de Novembro de 2023 | 16h48 | Por: Caio Mothé
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Prefeitura iniciou o processo de contratação da banca examinadora que será responsável pelo concurso público para preenchimento de cargos na Administração Pública Municipal de Macaé. O decreto 276/2023, publicado nesta terça-feira (14), traz as diretrizes para a escolha da instituição especializada que fará a elaboração das provas.

O secretário de Recursos Humanos, Aristófanis Quirino falou sobre o avanço do trabalho conduzido pela comissão organizadora do concurso público, destacando as etapas atuais do processo.

"Alcançamos uma fase crucial com a publicação do regulamento do concurso, estabelecendo não apenas diretrizes rigorosas para a formulação do edital, mas delineando também outras regras essenciais para a condução da seleção. Neste momento, estamos imersos na elaboração do Termo de Referência para a contratação da banca examinadora, encontrando-nos na fase conclusiva da construção do projeto de lei que não só institui novos cargos a serem contemplados no certame, mas propõe também a extinção de outros. Este trabalho árduo tem sido realizado em estreita colaboração com o gabinete do prefeito", esclareceu Aristófanis.

À medida que o projeto de lei alcança a fase final, sua submissão à análise detalhada da Câmara de Vereadores é iminente. A íntegra do Decreto 276/2023 está acessível no Diário Oficial do Município, disponível para consulta no portal macae.rj.gov.br, reforçando o compromisso com a transparência e proporcionando acesso irrestrito às informações do processo seletivo em andamento para todos os cidadãos interessados.

Fonte: Secom 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *