Durante a sessão da Câmara de Campos, na tarde desta quarta-feira (08), o vice-líder da base governista na Casa, Juninho Virgílio, desafiou o presidente Marquinho Bacellar a disputar a eleição à prefeitura de Campos contra o atual prefeito Wladimir Garotinho
A sessão caminhava novamente para ser tranquila, como foi a dessa terça. No entanto, a decisão da justiça suspendendo a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Educação, alterou os ânimos no Parlamento.
Ao falar da decisão da justiça, Juninho aproveitou para lançar um desafio para Marquinho disputar o pleito eleitoral e parar de "importar" possíveis candidatos - como os nomes Carla Machado e Poubel, como já cogitado pelo clã Bacellar.
“...Mas aí o presidente fala “mas Carla vai ser possivelmente uma candidata do nosso grupo”, nada contra, mas vai ficar toda vez importando candidato para ser candidato a prefeito aqui em Campos gente? Era Poubell, agora é Carla (...) Eu acho presidente que vocês tem um grupo forte, eu sempre respeitei porque eu sei que é um grupo forte mesmo, mas eu queria até falar pro senhor e lançar um desafio. O senhor hoje é presidente mas é quem comanda a bancada de oposição, e eu acho que o senhor deveria ser candidato a prefeito, acho que seria uma disputa muito bacana entre o prefeito Wladimir Garotinho e o presidente da Câmara, e nesse debate cada um traz suas propostas…” Disse.
Ao subir no púlpito, o presidente respondeu a proposta feita por Juninho. “Se o grupo entender, numa reunião bem grande pra me convencer, eu topo qualquer desafio, eu topei vereador, topei vir presidente, topo vir como prefeito, presidente da república, o que o grupo decidir eu tô dentro, não tenho medo de nada… não to pronto, como eu não tava pronto pra ser vereador, ser presidente, tô aprendendo a cada dia, mas recuar não recuo não.” Declarou.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar