O clima amistoso entre os vereadores voltou a imperar na Câmara de Campos, pelo menos na sessão desta terça-feira (07), onde dois vetos do prefeito Wladimir Garotinho (PP) foram mantidos.
O primeiro veto foi relacionado ao projeto "Via Esporte", dos vereadores Raphael Thuin (PTB) e Anderson de Matos (Republicanos). O projeto tinha como objetivo a prática de esportes em via pública nos finais de semana, assim como acontecia no governo Rafael Diniz, na Arthur Bernardes aos domingos. 12 vereadores votaram pela manutenção e 8 contrários.
O líder da base, Juninho Virgílio (União), justificou a manutenção do veto. Segundo ele, o governo está planejando um programa para a prática de esportes, denominado de "Domingo Legal". Não há informações de quando o programa será iniciado e nem como funcionará.
O segundo veto foi o Projeto de Lei do parlamentar Maicon Cruz, que disponibilizaria ingressos gratuitos na porcentagem de 5% nos eventos esportivos, artísticos, culturais e de lazer a serem realizados no município. 13 vereadores optaram pela manutenção e oito contrários.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar