Campanha site

Cardoso Moreira ganha título de Capital do Laço Campista

Agora, o Projeto de Lei 6018/2022, de autoria do vice-presidente da Alerj, deputado Jair Bittencourt (PL), segue para o governador Cláudio Castro


  • Cidades
  • 21 de Junho de 2022 | 16h06
 Reprodução
Reprodução

O município de Cardoso Moreira, no Norte Fluminense, pode ganhar o título de Capital do Laço Campista. Proposta com essa finalidade foi aprovada nesta terça-feira (21/06) pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Agora, o Projeto de Lei 6018/2022, de autoria do vice-presidente da Alerj, deputado Jair Bittencourt (PL), segue para o governador Cláudio Castro (PL), responsável pela sanção ou veto da lei.

Na justificativa do projeto, o deputado Jair Bittencourt destaca que o município de Cardoso Moreira consagrou o laço como um esporte que tem conquistado cada vez mais espaço, com a realização anual do Circuito Municipal do Laço, movimentando a economia da cidade.

"Além de ser tratado como uma arte, que une família e tradição, a prática do laço movimenta o município. O título de Capital do Laço Campista vai atrair ainda mais praticantes e turistas a Cardoso Moreira, incentivando o comércio local", afirma o deputado estadual Jair Bittencourt.

Deputado Jair Bittencourt apoia a atividade do laço campista no município de Cardoso Moreira.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *