A sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes-RJ foi tranquila nesta quarta-feira (25). Os vereadores Marquinho do Transporte e Thiago Rangel faltaram à sessão, tendo o primeiro justificado a ausência. Entre as ações foi votado por unanimidade a troca do horário das sessões plenárias.
A partir da próxima quarta-feira (1º), as reuniões ordinárias passarão a acontecer no período da manhã, às 10h, não mais no tradicional horário das 17h. Vale destacar que isso é comum em ano eleitoral.
Foram apresentados o anteprojeto de lei solicitado pelo vereador Abdu Neme, para capacitar profissionais nas creches e escolas e atender crianças que sofrem algum tipo de patologia, como engasgo ou outras questões. A indicação legislativa irá para o gabinete do prefeito e caso acate, voltará como projeto de lei para ser votado na Câmara. A indicação foi aprovada por unanimidade.
Houve também a indicação legislativa dos 13 vereadores da oposição referente ao vale dos R$ 400,00 para os servidores. A indicação voltará para a Câmara como decreto para ser votada. Ainda não se tem data para a votação. Os parlamentares desejam que seja o mais breve possível. O vale irá atender cerca de 560 pessoas.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar