Campanha site

Campista morre degolado por fio exposto em Avenida de Macaé

A vítima estaria levando a esposa para o serviço quando passou pelo local e não viu o fio, sendo atingido


  • Cidades
  • 24 de Maio de 2022 | 10h20
 Reprodução/ Notícias Macaé
Reprodução/ Notícias Macaé
 Reprodução/ Notícias Macaé
Reprodução/ Notícias Macaé

Um trágico acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (24), envolvendo o campista Rodrigo Gomes Balmant Rodrigues de 28 anos. O homem morreu após ser degolado por um fio de alta tensão no meio da Avenida Agenor Caldas, no bairro Imbetiba, em Macaé.

De acordo com as informações, o fio havia se desprendido de um poste durante uma forte ventania que atingiu a região, ficando exposto no meio da via.

A vítima estaria levando a esposa para o serviço quando passou pelo local e não viu o fio, sendo atingido e degolado. O corpo foi lançado e ficou caído às margens da avenida a uma distância de cerca de 15 metros do local do acidente.

A esposa, identificada como H.N.C. A. foi levada ao Hospital Público Municipal (HPM) com várias escoriações. O corpo de Rodrigo, que era natural da cidade de Campos dos Goytacazes, foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente. 

A equipe entrou em contato com a  Enel e por nota, nos informou que " lamenta o acidente fatal ocorrido na Avenida Agenor Caldas, em Imbetiba. A companhia esclarece que o motociclista foi atingido por um cabo de telecomunicações, que não pertence à Enel. A empresa acrescenta que segue padrões rigorosos de segurança na rede elétrica para evitar acidentes". 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *