Campanha site

Cinco presos e drogas apreendidas em bairros distintos de Guarus

Ambos casos foram registrados na 146ª Delegacia de Guarus


  • Geral
  • 13 de Maio de 2022 | 09h26
 Divulgação PM
Divulgação PM
 Divulgação PM
Divulgação PM

Policiais militares apreenderam drogas e prenderam cinco pessoas em pontos distintos do subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes-RJ. A primeira ação aconteceu na Rua João Salvino Soares, no Parque São José. Já a segunda, na Rua Paraíba do Sul, no Parque Guarus.

Parque São José

Dois homens, sendo um identificado pelas iniciais M.T.P., de 31 anos e o outro B.V.C., de 32 anos, foram presos com drogas, na madrugada desta sexta-feira (13), na Rua João Salvino Soares, no Parque São José.

De acordo com a PM, os agentes receberam diversas denúncias da comercialização de entorpecentes no local. Com isso, as equipes foram até a região e constataram o fato. Durante a ação estratégica, os militares observaram que os criminosos iam dentro de uma residência, pegavam o material e entregavam aos usuários de drogas. A abordagem foi realizada, durante a revista, foram encontrados 32 buchas de maconha e cinco pinos de cocaína.

Parque Guarus

Policiais militares prenderam três homens durante ação, também na madrugada desta sexta-feira, na Rua Paraíba do Sul, no Parque Guarus, em Campos.

Segundo a PM, durante patrulhamento estratégico no local conhecido pela comercialização das drogas, os militares visualizaram os três criminosos. A abordagem foi feita, os homens assumiram que cada um tinha sua função no tráfico, sendo um o vapor, outro segurança e o gerente do tráfico, todos pertentem uma facção criminosa predominante no bairro. Durante a varredura, os PMs apreenderam 15 pinos de cocaína e sete pedras de crack.

Ambos casos foram registrados na 146ª Delegacia de Guarus. os presos permaneceram em poder da justiça.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *