Campanha site

Vídeo: PM impede invasão de facção em comunidade, troca tiros e quatro homens acabam presos

Um fuzil, pistolas e diversas munições foram apreendidas


  • Cidades
  • 13 de Maio de 2022 | 08h59
 Divulgação/ PM
Divulgação/ PM
 Divulgação/ PM
Divulgação/ PM

Policiais do 32º Batalhão de Polícia de Macaé frustraram uma tentativa de invasão de traficantes da comunidade Nova Holanda, de Macaé, em uma comunidade de Quissamã, na madrugada desta sexta-feira (13).

De acordo com as informações passadas para o NF Notícias, o setor de inteligência da PM monitorava a ação, com a informação de que traficantes de Macaé estariam seguindo em um gol prata para Quissamã para invadir uma comunidade dominada por uma facção rival a que existe na Nova Holanda.

Um cerco foi montado pelas guarnições ao avistar o citado veículo, mas ao dar voz de parada, o motorista do carro desobedeceu. Após rápida perseguição, o carro foi interceptado e seus quatro ocupantes detidos.

Em revista no interior do veículo foram encontradas duas pistolas calibre 9mm, 25 munições, um rádio de comunicação e três celulares.

 Após a prisão desses homens, os PMs forma informados que haviam mais dois carros, modelo virtus e ecosport que participariam do ataque e que os mesmos estariam voltando para Macaé.

Outro cerco foi montado, no trevo de Cabiúnas onde o motorista do carro modelo Virtus fugiu ao notar a presença das viaturas, em direção à Avenida Industrial, onde o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com o canteiro na rotatória da Ajuda, desembarcando de seu interior cinco homens.

Ao avistarem os agentes os traficantes atiraram, conseguindo fugir para uma área de mata.  Durante as buscas no local do confronto foram encontrados no chão um fuzil calibre 556 municiado com quatro munições e no interior do veículo dois carregadores de fuzil calibre 556 municiados, um carregador de pistola municiado, dois rádios transmissores, dois celulares, 31 munições de .40, 17 munições de 9mm e munições de fuzil 556.

O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé. 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *