Campanha site

CDL e IMTT se reúnem para falar sobre Mobilidade Urbana de Campos

A reunião foi realizada na sede da CDL


  • Política
  • 12 de Maio de 2022 | 18h28
 Lucas Arantes/ NF Notícias
Lucas Arantes/ NF Notícias

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos dos Goytacazes-RJ (CDL), se reuniu nesta quinta-feira (12), com representantes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, para falar sobre as mudanças viárias na cidade.

Na ocasião, foram esclarecidas dúvidas sobre as mudanças na direção de algumas ruas da área Central da cidade, além de observações e sugestões do setor produtivo.

— É sempre importante para o poder público estar em relação direta com o setor produtivo. Temos diversas modificações acontecendo na cidade em relação a troca de mãos de ruas, asfaltamento, pavimentação e sinalização, os novos semáforos que vamos instala, entre outros assuntos — disse o vice-presidente do IMTT Davi Bonates.

Ele completou dizendo que "a classe produtiva sempre tem dúvidas quanto a carga e descarga, estacionamento rotativo e outras ações e estamos sempre abertos a tirar as dúvidas e a disposição aqui de todos os presentes".

—Todas as sugestões que foram levantadas são válidas. Os setores produtivos acompanham pelo víeis deles, mas possuem observações pertinentes. Nós somos capazes de pesar todas as sugestões e procurar achar uma solução intermediária que seja do melhor interesse público para que a população saia ganhando como todo — concluiu o vice-presidente do IMTT. 

- Foi mais uma reunião, a exemplo de outras anteriores para tratar deste tema bastante sensível e a Prefeitura colheu sugestões da classe empresarial sobre essas intervenções. As realizadas até aqui, o chamado Corredor Norte/Sul, estão funcionando bem e os novos semáforos bem como a criação de mais vagas no Centro foram bem recebidas – disse o presidente da CDL, Edvar Júnior.

Estiveram presentes representantes da CDL Campos, Carjopa, ACIC, Firjan, Sindvarejo e JCI Campos. 

 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *