Campanha site

Vídeo: morre no HFM mulher atropelada por motocicleta na Baixada Campista

A vítima chegou a ser socorrida para a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos


  • Geral
  • 05 de Maio de 2022 | 19h03
 NF Notícias
NF Notícias
 NF Notícias
NF Notícias

Morreu no Hospital Ferreira Machado, uma mulher identificada como Márcia Valéria Heitor de Souza Braga, de 54 anos, que foi atropelada por uma motocicleta na noite desta quinta-feira (05), na Vila Romana, em Goitacazes, na Baixada Campista.

De acordo com informações do NF Notícias colhidas no local, a vítima foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com fratura nas duas pernas e trauma na cabeça. Na unidade, Márcia não resistiu aos ferimentos e morreu. O motociclista também foi levado para a unidade médica com ferimentos leves.

Os moradores informaram à equipe do NF sobre um abaixo assinado solicitando melhorias na localidade, principalmente com relação a iluminação no trecho, logo após ao radar de Goitacazes.

Eles contaram ainda um triste fato. A vítima do atropelamento desta  quinta perdeu há pouco tempo seu filho, atropelado e morto no mesmo trecho. 

O NF Notícias entrou em contato com a Prefeitura de Campos que em resposta informou que:

Informa que em janeiro deste ano fez uma manutenção na rodovia, na época constatou 190 pontos apagados e dois trechos próximos à localidade de Santo Amaro onde os cabos haviam sido furtados. Foram feitos os devidos reparos, tanto da reposição dos cabos, como acendimento dos pontos. Um novo levantamento será feito para que sejam programados os serviços. O Subsecretário de Iluminação, Diego Dias, explica que a falta de manutenção nos últimos quatro anos é uma das causas da deterioração do sistema e da necessidade de constantes reparos.
A pasta pede que a população solicite a troca de lâmpadas pelo telefone: 98175.0931 ou WhatsApp 22 98126.0880, informando o endereço completo do local onde o poste de iluminação se encontra e o número de Identificação do Poste (IP).
Nesta sexta-feira (06) as equipes estão no Balança Rangel, Aeroporto, Bem viver, Eldorado, São Martinho e Morro do Coco.

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *