Campanha site

identificadas vítimas de acidente em canal na Baixada Campista

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), na estrada que liga a localidade de Fazendinha a Poço Gordo


  • Geral
  • 10 de Janeiro de 2022 | 11h04
 Foto: NF Notícias
Foto: NF Notícias
 Foto: NF Notícias
Foto: NF Notícias
 Foto: NF Notícias
Foto: NF Notícias

Um acidente de trânsito deixou duas mulheres mortas e um homem ferido na manhã desta segunda-feira (10), na estrada que liga a localidade de Fazendinha a Poço Gordo, na Baixada Campista, em Campos dos Goytacazes (RJ). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro em que as vítimas estavam caiu dentro de um canal e ficou completamente submerso. No local do acidente os bombeiros encontraram um homem ferido caido próximo ao veículo e no interior do carro duas mulheres foram encontradas, já sem vida. Elas foram identificada como Regina Maria Pereira e Sandra Maria Gomes da Silva. Os socorristas acreditam que as vítimas seriam um casal com a filha.

Ainda de acordo com os militares, o homem ferido foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com ferimentos moderados.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal do Cajú, após a realização da Perícia Técnica Científica da Polícia Civil, que irá apontar as causas do acidente que foi registrado na 134ª Delegacia Policial do Centro.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *