NOVO NF

Delegada explica a liberação dos irmãos acusados de homicídio contra idoso em Campos

Um dos irmãos teria confessado o crime, mas o outro permaneceu calado


  • Geral
  • 02 de Dezembro de 2021 | 07h48
 Divulgação
Divulgação

A delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes, Natália B. Patrão, enviou na noite dessa quarta-feira (1º), para a imprensa, um comunicado explicando o por quê da não prisão dos irmãos acusados pela Polícia como autores do homicídio contra um idoso na noite do último domingo (29).

— Os policiais civis da 134ª DP junto com Departamento de Polícia de Área (DPA), tiveram sucesso em prender os dois autores em um Pousada no Centro de Cardoso Moreira. Vale salientar que o homicídio foi registrado na madrugada de domingo para segunda e na terça, já tinha relatório e representação de prisão. A remessa foi feita nessa quarta, de forma virtual e o pedido ainda não havia sido analisado pelo Ministério Público — explicou.

A delegada destacou ainda que " não temos situação flagrancial nem mandado de prisão. A autoridade policial só pode efetuar qualquer prisão se for em flagrante ou com mandado, motivo pelo qual os autores foram ouvidos. Um dos irmãos confessou e o outro permaneceu em silêncio e liberados", disse.

 

2 Comentários

Comentar

Campos Obrigatórios. *