NOVO NF

Vídeo: Wladimir homenageia profissionais que atuaram no linha de frente da Covid -19

O município não tem nenhum paciente internado por Covid na rede pública atualmente


  • Política
  • 30 de Novembro de 2021 | 19h03
 NF Notícias
NF Notícias
 NF Notícias
NF Notícias
 NF Notícias
NF Notícias
 NF Notícias
NF Notícias

O prefeito de Campos dos Goytacazes-RJ, Wladimir Garotinho, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, prestaram uma homenagem de agradecimento aos profissionais que atuaram na linha de frente contra a Covid-19, no Hospital da Beneficência Portuguesa, onde funcionou o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus (CCCC) nesta terça-feira (30). Hoje, o município não possui pacientes internados na rede pública.

O prefeito falou da emoção deste momento tão importante para a rede pública munincipal de saúde e para a cidade.

— Quando assumimos, estávamos talvez no maior pico que a cidade já teve durante a pandemia, enfrentando momentos de muito desespero, sem leito, sem medicação para comprar no mercado. É até pouco o que estamos fazendo por eles aqui hoje por tudo que eles passaram, vendo pessoas chegarem a todo o momento e pessoas morrendo todos os dias. Vamos continuar com a vacinação que foi um fator fundamental para o resultado que temos hoje — disse Wladimir.  

O Secretário de Saúde, Paulo Hirano também falou sobre a homenagem aos profissionais e destacou que o momento não é de relaxamento nas medidas sanitárias, mesmo Campos estando atualmente na fase branca.

— Passamos por tempos sombrios e essa data representa muito. Perdemos muitas vidas infelizmente, mas hoje, com o reflexo da imunização em massa, das testagens que promovemos e com o apoio da população, estamos aqui, agradecendo a esses profissionais que se dedicaram com heroismo junto com toda a rede pública municipal, fazendo com que zerássemos as internações causadas pela Covid-19 da rede pública. Seguimos atendendo, continuando as testagens e massa, a vacinação e avançando em pontos estratégicos — disse Paulo Hirano.

Participaram da cerimônia o vice-prefeito Frederico Paes, a primeira-dama Tassiana Oliveira e demais autoridades.

VÍDEO 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *