NOVO NF

Após início de semana intenso, Flamengo encara o Ceará nesta terça

Se os rubro-negros tropeçarem, o Galo garante o título


  • Esporte
  • 30 de Novembro de 2021 | 10h50
 Reprodução
Reprodução

Flamengo e Ceará se enfrentam nesta terça-feira, às 20h, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira partida para a equipe rubro-negra após a derrota na final da Libertadores e da saída do técnico Renato Gaúcho. Mais de 36 mil ingressos foram vendidos para este jogo.

O Flamengo está em segundo lugar com 67 pontos, a 11 pontos do Atlético-MG, que tem uma partida a mais. Se os rubro-negros tropeçarem, o Galo garante o título. O

O Ceará vive bom momento. São quatro jogos sem derrota (três vitórias e um empate), 49 pontos na tabela e um oitavo lugar na classificação. O Alvinegro de Porangabuçu sonha cada vez mais alto e já está de olho em uma vaga para a Libertadores de 2022.

Nos últimos dez confrontos, foram quatro vitórias do Flamengo, três do Ceará e três empates. A equipe rubro-negra está invicta há nove partidas no Brasileiro: seis vitórias e três empates.

Flamengo - técnico Maurício Souza

A equipe terá ao menos cinco mudanças em relação ao jogo contra o Palmeiras, e a linha de defesa será totalmente alterada. A tendência é de o treinador interino dar chances a jogadores como Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Ramon e Thiago Maia.

A provável escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon (Renê); Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: GE 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *