Campanha site

Idoso é morto a facadas por vizinhos em Campos

Os dois irmãos criminosos fugiram logo após o crime


  • Geral
  • 28 de Novembro de 2021 | 20h09
 Arquivo/ NF Notícias
Arquivo/ NF Notícias

 Um idoso Gelson Machado de Souza, de 70 anos, foi morto a golpes de faca, na noite deste domingo (28), no Parque Santo  Amaro, em Campos dos Goytacazes-RJ. A vítima havia sido "jurada" pelos bandidos após várias discussões corriqueiras entre os vizinhos.

De acordo com as informações apuradas pelo NF Notícias, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os bandidos, irmãos e vizinhos da vítima, fugiram em uma moto escura, tomando rumo desconhecido.

O idoso era querido no bairro e seus desentedimentos com os autores, segundo apurado pela equipe do NF, seria sobre pertubações como som alto e restos de comida jogadas da casa dos criminosos para o telhado da casa do idoso.

Tudo indica que o crime tenha sido premeditado, visto que os irmãos bandidos, esperaram a vítima ir ao portão para fechá-lo para poder atacá-lo. Além disso, vizinhos contaram que ambos estariam analisando câmeras de segurança da rua, na tentativa de saber seu alcance. A Polícia Militar segue em diligências. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *