Wladimir apresenta projeto de educação no trânsito na Cidade da Criança ao presidente do Detran

Em abril deste ano, uma equipe do órgão estadual inspecionou as instalações da Cidade da Criança com a finalidade de elaborar um estudo que viabilize a execução do projeto


23 de Novembro de 2021 | 07h54

O prefeito Wladimir Garotinho visitou, nesta segunda-feira (22), o presidente do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), Adolfo Konder, e apresentou um projeto de educação no trânsito, a ser desenvolvido na Cidade da Criança. Em abril deste ano, uma equipe do órgão estadual inspecionou as instalações da Cidade da Criança com a finalidade de elaborar um estudo que viabilize a execução do projeto.

“O objetivo deste projeto é educar o menino de hoje para não punir o homem de amanhã”, disse o prefeito, informando que o espaço também poderá ser utilizado para realização de cursos de capacitação e ações de cidadania.

O presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Nelson Godá, informou que o projeto avança neste momento para formalização e definição dos espaços, e de como o Detran-RJ vai proceder com as adaptações que serão idealizadas na Cidade da Criança. “Com isso, será firmada esta parceria para o órgão obter a cessão de parte do espaço que será cedido pela Prefeitura”, comentou.

Fonte: SupCom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.