Vídeo: Funcionários da Enel furtam lâmpadas de Led recém colocadas pela Prefeitura de Campos

Os furtos aconteceram no Parque Santo Amaro e Prazeres


20 de Novembro de 2021 | 13h09

O inacreditável ocorre no município de Campos. Lâmpadas de Led recém colocadas pela Prefeitura foram sistematicamente roubadas pela concessionária Enel. Além das fotos e vídeos que flagram o caminhão da empresa com funcionários uniformizados furtando as lâmpadas nos bairros Parque Prazeres e Santo Amaro, a Prefeitura fez um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para registrar e oficializar as infrações.

Já havia informações de que a empresa responsável pela iluminação do município havia se negado a ligar as lâmpadas no "pistão" da Codim, e só teria realizado a ligação após o prefeito Wladimir ter ameaçado a judicializar o caso. Ainda assim, funcionários da Enel ameaçaram a desligar, mas o medo da reação dos moradores acabou por fazê-los repensar.

A relação entre o prefeito e a empresa vai de mal a pior. Há quem diga que tem relação com a Cosip (contribuição de iluminação pública). Aguardemos os próximos capítulos.

VÍDEO 

 


3 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Savio

21/11/2021 | 19h35
E tome taxa de iluminação pública! O cidadão paga, lâmpadas são roubadas e vai ficar por isso mesmo? É tipo "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão "?

Lucas Trentino

21/11/2021 | 12h31
Gente ruim tem em qualquer lugar. Certamente serão identificados e demitidos da distribuidora. Sinceramente, eles fizeram um favor a serem flagrados pq não duvido estarem furtando energia da distribuidora e contribuindo para o aumento das contas de luz de quem reclama dos valores altos.

Wendel Braz Barbosa

20/11/2021 | 14h19
Kd o exemplo? Subtraíndo a população com suas contas absurdas e agora retirando uma luz que não colocaram! A população aguarda por respostas.