Pistão da Codin em Campos recebe novo sistema de iluminação

Foi concluído e inaugurado, nesta sexta-feira (19)


20 de Novembro de 2021 | 10h54

A via expressa em pista dupla de acesso ao Distrito Industrial da Codin (Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro) está com novo aspecto durante a noite. Foi concluído e inaugurado, nesta sexta-feira (19), o novo sistema de iluminação pública que conta com 201 novas luminárias de Led.

Durante a solenidade, o prefeito Wladimir Garotinho recebeu cumprimentos de funcionários de empresas do Distrito Industrial, bem como de moradores da comunidade da Terra Prometida e de lideranças evangélicas que frequentam o ponto mais alto do monte existente no Distrito Industrial. 

A modernização do sistema de iluminação no Pistão da Codin, como é conhecido, implicou na substituição das antigas 146 luminárias que existiam em braços duplos no canteiro central por luminárias modernas de Led. Além de substituir as 146 luminárias com lâmpadas a vapor de Sódio, foram acrescentadas mais 55 novas luminárias de Led de forma a aumentar a eficiência em toda extensão da pista.

“Estou feliz por poder entregar mais uma importante via da nossa cidade para a população. Além de substituir o antigo sistema por um sistema de iluminação moderno, que ilumina mais e é mais econômico, realizamos na via a Operação Tapa Buracos para atender uma reivindicação da Associação das Indústrias da Codin. A pista recebeu corte da grama do canteiro central, das margens e teve a pista de rolamento recuperada. As intervenções da Prefeitura proporcionaram mais sensação de segurança. É bom ver as pessoas felizes, participando deste ato que é para o bem da coletividade”, destacou o Prefeito Wladimir Garotinho.

Marcaram presença na cerimônia secretários e subsecretários de governo e os vereadores Pastor Marcos Elias, Bruno Pezão, Luciano Rio Lu e Maicon Cruz.

Fonte: Secom 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.