Homem que matou mulher estrangulada se entrega a Polícia após negociações em Campos

Ele ficou trancado com a vítima dentro do apartamento e só se entregou com a chegada da advogada


19 de Novembro de 2021 | 08h32

Um homem foi preso em flagrante após matar uma mulher estrangulada, na noite dessa quinta-feira (18), em um condomínio situado na Avenida Alberto Lamego, próximo a Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), em Campos dos Goytacazes-RJ.

Segundo informações obtidas pelo NF Notícias, vizinhos ouviram uma discussão e de imediato acionaram a Polícia para o local. No momento em que os agentes chegaram na residência, o homem avisou que estava armado e que não deixaria os policiais entrarem no apartamento.

Uma negociação foi feita e a entrada autorizada após a chegada da advogada do homem. Foi necessário entrar pela janela, pois a porta não estava abrindo. Após entrarem no apartamento, os agentes encontraram o corpo da mulher no chão, com sinais de estragulamento, possivelmente causado por um cordão que a mesma usava.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas o preso teria contado para os policiais que teria matado a mulher por um suposto roubo que ela teria cometido, mas nenhuma hipótese foi descartada.

Um revólver calibre 38 com 20 munições e cinco munições de calibre 12  foram apreendidos no imóvel, além de duas buchas de maconha. O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.