Vídeo: Perseguição termina com homem preso e arma apreendida na BR 101

Um homem saiu do carro em movimento e conseguiu fugir


27 de Outubro de 2021 | 10h15

Um homem foi preso após uma perseguição no km 206 da BR 101, em Casimiro de Abreu-RJ, na noite dessa terça-feira (26), durante uma ação da Operação Égide da PRF. Drogas e arma foram apreendidas.

De acordo com as informações, a equipe da PRF determinou a parada do veículo Fiat Uno cinza, mas o condutor do veículo, ao avistar os policiais, ignorou a determinação e empreendeu fuga pela BR-101, entrando no perímetro urbano do município. Na fuga, um homem abandonou o veículo em movimento e correu, conseguindo fugir. 

Os policiais continuaram perseguindo o veículo, que só foi imobilizado junto ao prédio do Detran, em Casimiro de Abreu-RJ.  No local, o condutor, ferido, abandonou o veículo e tentou correr na direção do portão do Detran, mas foi detido.

Ao verificar o veículo, os policiais encontraram maconha, prensada em tablete, 260 gramas de cocaína, uma arma com 12 munições e um simulacro de arma. 

Em consulta aos sistemas da PRF, e verificando os sinais identificadores do veículo, os agentes constataram adulterações e observaram haver um registro de roubo/furto de 2019 no município de Arraial do Cabo. 

O caso foi encaminhado para 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu-RJ, onde foi registrado. 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.