Educação em SJB inicia nesta terça a renovação de matrícula

Prazo vai até 11 de novembro; pré-matrículas serão feitas entre 9 e 18 de novembro


26 de Outubro de 2021 | 14h00

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São João da Barra inicia nesta terça-feira, 26, o período de renovação de matrícula para o ano letivo de 2022 nas 38 unidades de ensino do município. O prazo vai até 11 de novembro. Já as pré-matrículas acontecem entre 9 e 18 de novembro.

O responsável legal ou o aluno, sendo maior de idade, deve comparecer à unidade de ensino dentro do prazo estabelecido. Na renovação da matrícula será atualizada a documentação e solicitados, se necessário, documentos pendentes.

Já a pré-matrícula deve ser feita prioritariamente na unidade escolar mais próxima da residência do candidato de acordo com nível, ano de escolaridade ou fase pretendida. 

Segundo o cronograma, até 10 de dezembro será divulgada a listagem dos alunos que realizaram a renovação com o encaminhamento para a escola de destino. De 21 de dezembro a 6 de janeiro será efetuada a matrícula.

A divulgação do resultado da pré-matrícula será no dia 19 de janeiro. A efetivação da matrícula dos contemplados acontece entre 19 e 26 de janeiro.

Fonte: Ascom SJB


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.