Na briga pelo acesso, Botafogo enfrenta o Goiás nesta terça

Vice-líder da Série B com 55 pontos, o Botafogo segue a caça ao líder Coritiba, que tem dois pontos a mais


26 de Outubro de 2021 | 09h08

Goiás e Botafogo protagonizam, a partir das 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, um duelo de adversários diretos na briga pelo acesso à elite do Brasileirão. Separadas por três pontos na tabela, as equipes se enfrentam no Estádio da Serrinha, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B.

Depois de empatar sem gols em uma atuação de pouca inspiração contra o Londrina, o Goiás se apega ao bom retrospecto em casa. Na última vez que atuou na Serrinha, o Esmeraldino também enfrentou um concorrente direto, o CSA, e venceu por 3 a 1. O time do técnico Marcelo Cabo é o terceiro melhor mandante da Série B e espera somar seis pontos em dois jogos seguidos em Goiânia – recebe a Ponte Preta na próxima rodada – para seguir no G-4 e se aproximar do acesso.

Vice-líder da Série B com 55 pontos, o Botafogo segue a caça ao líder Coritiba, que tem dois pontos a mais. Mas não só a ponta da tabela interessa nesta terça. Para não deixar a confirmação do acesso para a última rodada, o time tem que superar o desempenho ruim longe do Rio, e pontuar contra um adversário direto é o melhor dos cenários para se aproximar ainda mais da Série A.

Escalação do Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Luan Dias e Elvis; Alef Manga e Nicolas.

Escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Hugo; Barreto, Pedro Castro, Chay; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Fonte: GE 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.