PRF recupera carro roubado e apreende 3kg de drogas na BR 101

Os casos foram registrados em Casimiro de Abreu


25 de Outubro de 2021 | 08h23

Previous Next

Um carro roubado foi recuperado e mais de três quilos de drogas apreendidos em duas ações distintas na noite desse domingo (24), na BR 101, em Casimiro de Abreu. Em ambos os casos, a PRF conduziou os envolvidos para a delegacia.

Um dos casos foi registrado no km 192, durante a Operação Égide. O motorista do carro, modelo VW fox branco, recebeu ordem de parada, mas tentou fugir, sentido Campos dos Goytacazes-RJ.

A equipe da PRF realizou o acompanhamento do veículo e obrigou sua parada imediata para abordagem. O motorista, ao ser questionado, informou estar prestando  serviço de transporte por aplicativo, para o passageiro que estava no veículo.

Os agentes realizaram uma verificação no veículo e encontraram em uma mochila, no porta-malas do automóvel, com um quilograma de maconha em tablete prensado e três embalagens de Skank, além de duas seringas repletas de oleaginosa de THC.

O passageiro do veículo declarou aos policiais que a mochila era sua.

Já na km 205 da BR-101, também em Casimiro de Abreu, a equipe da PRF abordou o veículo Ford Fusion branco. Durante o procedimento de fiscalização, os policiais identificaram indícios de adulteração dos sinais característicos do veículo. 

Ao consultar os sistemas da PRF, a equipe constatou haver um registro de roubo/furto, de 23 de janeiro de 2021, na Delegacia de Polícia Civil do Recreio dos Bandeirantes. 

O motorista informou que recebeu o veículo de um amigo, como parte do pagamento de uma dívida contraída, e que desconhecia a situação do automóvel. 

Ambos os casos foram registrados na 121ª Delegacia de Polícia da cidade. 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.