Após tirar sossego da população, PM apreende motos irregulares em locais distintos

Os casos foram registrados na 147ª Delegacia de Polícia de SFI


24 de Outubro de 2021 | 21h55

Previous Next

Em duas ocorrências distintas, policiais militares da 3ª Cia, apreenderam motos com cano de descargas aberto e fazendo barulho, tirando o sossego da população e autuaram os condutores. Os registros foram feitos na tarde deste domingo (24), sendo um na Estrada Muritiba Próximo a Cedae, o outro na Avenida Campista com Avenida litoral Atlântico, Praia de Guaxindiba, ambos em São Francisco de Itabapoana.

Estrada Muritiba

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes em patrulhamento avistaram duas pessoas em uma moto modelo Falcon realizando bastante barulho e chamando a atenção de pessoas que estavam ao redor.

A abordagem foi feita, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O condutor foi autuado e a moto foi apreendida por perturbação de sossego e do trabalho.

Guaxindiba

De acordo com informações da PM, policiais em patrulhamento de rotina, ouviram um barulho ensurdecedor sendo emitido por uma moto com a descarga aberta. Com isso, a ordem de parada foi dada e em revista pessoal, os policiais não encontraram nada de ilícito.

Por descumprir a lei de código de trânsito, o mesmo foi atuado e o veículo apreendido.

Os casos foram registrados na 147ª Delegacia de Polícia de SFI.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.