Vídeos: Restaurante do Povo atinge a marca de 250 mil refeições distribuídas

Por estar cumprindo uma agenda na capital do país, o prefeito Wladimir Garotinho não esteve presente na cerimônia


20 de Outubro de 2021 | 13h46

Previous Next

 

O Restaurante do Povo atingiu a marca de 250 mil refeições nesta quarta-feira (20), um marco importante para toda população que mais precisa do serviço. Para isso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social preparou uma programação especial com almoço comemorativo que teve início às 12h. Estiveram presentes na comemoração o vice-prefeito de Campos, Frederico Paes, a primeira-dama Tassiana Oliveira, o deputado estadual Bruno Dauaire, secretários, alguns vereadores e população. Por estar cumprindo uma agenda na capital do país, o prefeito Wladimir Garotinho não esteve presente na cerimônia.

Frederico Paes abordou sobre a importância dessa data e que muitas refeições possam ser entregues daqui para frente, e destacou sobre a abertura do restaurante na área de Guarus.

“Muita gente duvidou quando falamos que o Restaurante do Povo seria reaberto. O empenho do grupo foi fundamental para essa conquista que foi tão rápida. Agradecemos ao governador Cláudio Castro e o deputado Bruno Dauaire, que nos ajudaram bastante. Tudo está tramitando da melhor maneira possível juntamente ao Estado, acredito que com o trabalho árduo de Wladimir, até o meado do ano que vem, estaremos com o restaurante em Guarus”, abordou o vice-prefeito.

Entre os serviços ofertados, houve vacinação, corte de cabelo, varal solidário, aferição de pressão, inclusão e atualização do Cadastro Único do Governo Federal (Cad Único), serviços ofertados pela Fundação XIII, Fundação da Infância e da Adolescência (FIA) e Centro de Referência e Tratamento da Mulher, além de manicure, assistência social, atendimento nutricional.

Ressaltando que a unidade segue as recomendações de prevenção à Covid-19. O Restaurante funciona diariamente e são entregues 1.500 refeições gratuitas - café da manhã, almoço e jantar - através do Programa RJ Alimenta.

VÍDEOS 

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.