Prefeito Wladimir inaugura Centro de Atendimento ao Adolescente e à Criança

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades de Campos


12 de Outubro de 2021 | 18h58

O prefeito Wladimir Garotinho entregou a população de Campos e região, na tarde desta terça-feira (12), Dia das Crianças, o Centro de Atendimento ao Adolescente e à Criança vítimas de violência (CAAC), com as obras de infraestrutura finalizadas e totalmente mobiliado. Além do prefeito, a cerimônia de inauguração contou com a presença do Secretário de Saúde, Doutor Paulo Hirano, a primeira-dama, Tassiana Oliveira, alguns vereadores e demais autoridades da cidade.

Wladimir agradeceu a todas as pessoas envolvidas para que o projeto pudesse sair do papel, e se tornar realidade. Uma vez que o processo de construção estava desde o ano de 2017, em 2021, o CAAC tornou-se realidade.

“Eu agradeço a todos vocês, pois se não houvesse esse entendimento, essa parceria, talvez a gente não conseguisse fazer funcionar esse equipamento. Nós estamos ajustando o município aos poucos e vamos terminar o ano de 2021 com as contas no azul”, falou Wladimir.

Concretização de um sonho - “O processo da construção do CAAC estava desde 2017 sem solução, mas agora tornamos realidade graças uma ação conjunta da nossa equipe, aporte da sociedade, sensibilidade do prefeito Wladimir e total apoio do Ministério Público, através da promotora Anik Rebelo, além dos demais representantes dos órgãos envolvidos. Nossa gestão está focada em construir um hospital melhor para todos, mas temos um olhar diferenciado para os mais vulneráveis, por isso, vamos inaugurar o CAAC em tempo recorde”, afirmou o superintendente do HFM e vice-presidente da Fundação Municipal de Saúde, Arthur Borges.

VÍDEO:

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.