Um ano de Consagração a Nossa Senhora Aparecida em SJB

Carreata em Campos em homenagem ao dia da padroeira do Brasil


12 de Outubro de 2021 | 10h50

O Município de São João da Barra (RJ) completa um ano da consagração a Nossa Senhora Aparecida. A solenidade aconteceu no ano passado no Santuário de Nossa Senhora da Penha que este ano realizará programação especial com procissão fluvial e missa solene de ação de graças pedindo a intercessão da Padroeira do Brasil pelo fim da pandemia.

Desde o sábado, a imagem da consagração, uma réplica que foi doada pelo Santuário Nacional foi colocada no monumento para as orações dos fiéis. Adyvan Pedra da Irmandade de Nossa Senhora da Penha recorda a alegria e a emoção da cerimônia realizada no ano passado e a confiança da intercessão da Mãe Aparecida pelo município.

CAMPOS

Será realizada uma carreata para comemorar o dia da padroeira do Brasil, que sairá da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro do IPS, às 16h, percorrendo pelo bairro a caminho da Capela Nossa Senhora Aparecida, na Rua Doutor João Maria (Estradinha do Capão), no Parque Aurora.  Posteriormente, será rezado o terço e Santa Missa, às 18h.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.