Prefeitura adia entrega de reforma no Jardim São Benedito devido a chuva

A reinauguração está prevista para o final de semana ou uma data à definir pelo município


11 de Outubro de 2021 | 11h05

A entrega da reforma do Jardim São Benedito, que seria realizada nesta terça-feira (12), foi adiada devido a previsão de chuva. Agora, a programação prevê que a praça seja reinaugurada no final de semana ou um data à definir pela Prefeitura.

O Jardim São Benedito, que tem em sua origem o nome Praça Doutor Nilo Peçanha, foi totalmente revitalizado pelo governo Wladimir Garotinho, com recuperação de equipamentos de ginástica, quadras de esportes, banheiros, quiosques, lagos, obra de pintura, entre outros.

A reabertura seguirá os protocolos contra a Covid-19, com exigência de cartão de vacinação de pais ou responsáveis pelas crianças e, também, uso de máscara. Além disso, as crianças não poderão entrar no Jardim desacompanhadas.

Ainda como medida de segurança, o trânsito na rua Conselheiro Otaviano - em frente ao espaço - da rua Marechal Deodoro à rua Marechal Floriano, será fechado. A lateral do Jardim – rua Marechal Deodoro – será fechada ao trânsito, da Saldanha Marinho à Conselheiro Otaviano. Ali ficarão 30 ambulantes. 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.