Homem preso após assassinar irmão de 9 anos por ciúmes

O suspeito foi preso na cidade de Macaé, na noite de quinta-feira


08 de Outubro de 2021 | 11h23

Um homem de 38 anos foi detido por mandado de prisão temporária, pela suspeita de ter matado o próprio irmão, uma criança de nove anos, a facadas. O crime aconteceu em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia e, para a família, foi motivado por ciúmes.

O suspeito foi preso na cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (07). A vítima é Pietro da Silva Alves, assassinado na manhã do dia 6 de outubro.

Os familiares contaram à polícia que o homem, que não teve nome divulgado, foi a última pessoa a estar com o garoto. A mãe dos dois chegou do trabalho e encontrou os filhos na casa onde morava, no bairro Caetano Sul.

Ela chegou a colocar Pietro para dormir, mas ao acordar já não encontrou mais os dois na residência. O corpo de Pietro Alves foi encontrado às margens da BR-101.

A família chegou a achar que se tratava de um caso de sequestro, antes de perceber que os pertences do filho mais velho não estavam mais na casa. Ele mora no Rio de Janeiro e estava em Teixeira de Freitas para visitar os parentes.

Com as investigações, a polícia confirmou a autoria do crime e pediu a prisão temporária do suspeito. Os policiais encontraram o homem, que foi apresentado na delegacia de Rio das Ostras. Ainda não há detalhes se ele responderá pelo crime na Bahia, ou no Rio de Janeiro.

Fonte: G1


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Dalva

08/10/2021 | 18h12
Estamos realmente no final dos tempos só Deus pra nós salvar.