Instituto Federal Fluminense abre inscrições para cursos técnicos

As inscrições são gratuitas, ou seja, não há cobrança de taxa de inscrição


06 de Outubro de 2021 | 14h20

O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou os editais de seleções para ingresso em Cursos Técnicos de Nível Médio 2022 - 1.º Semestre – aprovadas pelo Conselho Superior, órgão máximo do Instituto, conforme a Resolução Nº 33/2021.

 As inscrições são gratuitas, ou seja, não há cobrança de taxa de inscrição, e devem ser realizadas no Portal de Inscrições, durante o período de 5 de outubro a 22 de novembro de 2021.

Processo Seletivo:

 A oferta é de 2.580 vagas para o 1º semestre letivo de 2022 em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Concomitantes e Subsequentes nos Campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e Unidade de Formação de Cordeiro e nos Campi Avançados Cambuci, Maricá e São João da Barra.

Os cursos são Mecânica, Eletromecânica, Edificações, Automação Industrial, Administração, Segurança do Trabalho, Informática, Meio Ambiente, Eletrônica, Química, Eletrotécnica, Farmácia, Enfermagem, Telecomunicações, Estrada, Cozinha, Hospedagem, Eventos, Agropecuária, Alimentos, Petróleo e Gás e Construção Naval.


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Ana Julia Guerra

07/10/2021 | 13h51
muito interessante essa ideia, estou muito interessada!!!!