Idoso morre esfaqueado ao defender esposa dentro de residência

Outras duas pessoas ficaram feridas ao tentar ajudar o casal


18 de Setembro de 2021 | 08h58

Um idoso morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, na noite dessa sexta-feira (17), na Fazenda Visconde, em Professor Souza, Casimiro de Abreu. O autor do crime seria conhecido das vítimas e a Polícia agora busca a motivação do crime.

Os agentes, de acordo com as informações do NF Notícias, receberam a denúncia de que três pessoas haviam sido esfaqueadas no endereço. Ao chegar, os PMs foram informados de que as vítimas já tinham sido socorridas por vizinhos para o Hospital de Casimiro de Abreu e o suspeito fugido do local.

Na unidade hospitalar, a guarnição foi informada de que o idoso de 71 anos, identificado apenas como Manoel havia morrido, e que as outras duas vítimas, de 42 e 30 anos tiveram ferimentos leves. 

A vítima de 30 anos contou que uma idosa, de 70 anos, teria sido atacada pelo acusado e ao gritar por socorro, Manoel, seu esposo, correu para ajudá-la, sendo ferido fatalmente por uma faca. Ele e a vítima de 42 anos, correram para ajudar o casal e também foram feridos.

O criminoso seria conhecido da família e usuário de drogas. A Polícia busca entender a motivação do crime e segue em diligências. O caso foi registrado na 121ª Delegacia de Polícia de Casemiro de Abreu.

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.