"Assaltante do Honda Civic" é preso pela PM em Guarus

Ele seria o autor de diversos assaltos na região


18 de Setembro de 2021 | 07h51

Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (17), no Parque Presidente Vargas, no subdistrito de Guarus em Campos dos Goytacazes-RJ. Ele seria o autor de diversos assaltos na região em um honda Civic prata.

De acordo com as informações passadas para o NF Notícias, após um assalto na Rua: Dr. Álvaro Grain, no bairro Pecuária e denúncias de vários outros pela região tendo o autor as mesmas características e o mesmo tipo de veículo usado, os PMs iniciaram as diligências.

Após o levantamento, os policiais localizaram o veículo com a mesma placa denunciada pelas vítimas, estacionado na Rua Dr. Edberto Ribeiro de Castro, no Parque Presidente Vargas.

Ao se aproximar do carro, o homem, que estava do lado de fora do veículo, correu para dentro de sua casa. Um cerco foi montado, mas o mesmo se recusava a sair de casa. Os agentes então entraram em contato com o delegado Pedro Emílio, que avaliou a situação e entendeu ser flagrante, autorizando os policiais a entrarem na residência.

Ele foi preso e confessou o crime. O celular da vítima do bairro da Pecuária foi localizado embaixo do colchão e os outros pertences jogados em via pública, já na Francisco Lamego.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o mesmo, conhecido pelas guarnições como autor de outros delitos, permaneceu preso. A Polícia pede para que as vítimas compareçam na delegacia, uma vez que o homem seria suspeito de praticar esse tipo de crime em vários bairro da cidade.

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.