Jogando em casa, Goytacaz estreia no Campeonato Carioca neste final de semana

O presidente Dartagnan Fernandes mostra-se muito confiante para a campanha do clube no carioca


17 de Setembro de 2021 | 08h37

O Goytacaz Futebol Clube dará início a Série B1 do Campeonato Carioca, neste sábado (18), no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, às 15h, contra a equipe do Campo Grande. A partida é válida pela Taça Maracanã, primeiro turno da competição.

A equipe do site NF Notícias entrevistou o presidente do Alvianil, Dartagnan Fernandes, que comentou sobre a preparação da equipe e a expectativa de todo grupo para o campeonato.

“Nós não tivemos um tempo suficiente para a preparação, mas na semana passada e nesta semana aproveitamos cada momento nos treinamentos, tanto na parte da manhã, quanto a tarde, assim recuperamos o tempo perdido e a expectativa é a melhor possível”, falou Dartagnan.

Por se tratar de um jogo de estreia no campeonato, o presidente acredita que pode haver um nervosismo, o que é normal, mas que o time irá fazer uma excelente partida jogando em seus domínios.

“Normalmente o jogo de estreia é de nervosismo, mas tenho certeza que a equipe irá fazer um bom jogo aqui em Campos, e a partir da segunda rodada ganhará um ritmo melhor de jogo e se fortalecendo cada vez mais. O Aryzão com os devidos laudos, tudo na normalidade e regularizado para que possamos realizar os jogos na nossa casa”, finalizou o presidente.

O jogo terá transmissão ao vivo e com imagens pelo canal “Goyta TV” no YouTube.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.