Luciano Viana comenta sobre os 70 dias à frente da Fundação Municipal de Esportes

A programação esportiva do verão 2022 também foi assunto na coletiva


16 de Setembro de 2021 | 15h22

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Luciano Viana, realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (16), na sede da fundação, em Campos dos Goytacazes-RJ. Durante a reunião, foi realizado um balanço a respeito dos 70 dias da gestão de Luciano.

O presidente comentou o quanto foi gratificante ter sido escolhido pelo prefeito Wladimir Garotinho para comandar uma pasta de suma importância no município de Campos.

Luciano Viana explicou que quando ele chegou a sede da FME, o local estava depredado e abandonado, agora está ganhando uma nova cara, sendo todo recuperado e estruturado da maneira correta. Além disso, duas vilas-olímpicas foram reinauguradas desde o início da gestão, sendo elas a do Parque Esplanada e de Travessão, e a reforma do Jardim São benedito.

“Foi muito triste encontrar a Fundação Municipal de Esportes uma terra arrasada, uma decepção muito grande. Recebi o convite do nosso prefeito Wladimir, missão dada tem que ser cumprida. Metemos a mão na massa e estamos conseguindo fazer várias reformas e as reinaugurações das vilas-olímpicas, assim vamos ofertar o direto da nossa população voltar a praticar o esporte”, falou Luciano.

Outro tema, ainda sem mais detalhes, diz respeito a programação esportiva do verão da praia do Farol de São Thomé, já tradicional para todo campista. Devido a pandemia, as atividades do verão foram paralisadas, mas segundo Luciano, há uma perspectiva de que essas programações possam ocorrer já no verão 2022 na praia campista.

“Sabemos que existe o problema da pandemia, mas estamos com todo o planejamento do verão de 2022, está tudo sendo desenvolvido da melhor maneira possível”, frisou.  

VÍDEO 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.