PM localiza droga escondida em parte íntima de traficante

O caso foi registrado na delegacia e os presos estão em poder da justiça


16 de Setembro de 2021 | 09h04

Policiais militares prenderam suspeitos traficando entorpecentes, na noite dessa quarta-feira (15), na Rua Maximiliano, na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana-RJ. Uma das suspeitas detidas tinha escondido droga dentro da vagina.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia de que a localidade estaria sendo utilizada como ponto do tráfico de drogas.

Com a chegada, os policiais abordaram uma suspeita em um terreno baldio, a mesma portava 10 pinos de cocaína e três buchas de maconha. Em seguida os militares foram revistar uma residência com quatro pessoas, mas nada de ilícito foi encontrado na casa.

Posteriormente, outra revista foi realizada no terreno, sendo localizado mais seis pinos de cocaína e nove buchas de maconha. Totalizando 16 pinos de cocaína e 12 buchas de maconha.

Diante os fatos, a polícia conduziu os suspeitos e as drogas para 147ª Delegacia de São Francisco. Chegando na DP, uma policial feminina realizou a revista nas mulheres, sendo encontrado na vagina de uma delas um pino de cocaína cheio e outro vazio.

O caso foi registrado na delegacia e os presos estão em poder da justiça.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.