Meia abre caminho para acerto com Vasco após encaminhar saída do Fluminense

Nenê chegou a ser um dos destaques do Fluminense no início desta temporada


14 de Setembro de 2021 | 11h38

O meia Nenê encaminhou a sua saída do Fluminense. Ao definir, na noite desta segunda-feira, as bases da rescisão contratual, o jogador combinou com a direção tricolor de assinar o distrato na manhã desta terça. Fato que abriu caminho para defender o Vasco.

Nenê chegou a ser um dos destaques do Fluminense no início desta temporada, mas foi pouco utilizado na reta final de trabalho de Roger Machado e no começo do de Marcão. Assim, o jogador decidiu mudar de ares, com a expectativa de que será titular absoluto em São Januário.

Nesta temporada, o jogador fez cinco gols e deu seis assistências com a camisa tricolor. Atuou pela última vez na vitória sobre a Chapecoense, em 7 de setembro, mas fazia tempo que não era titular. Última partida que iniciou foi na derrota para o América-MG, em 8 de agosto. O vínculo dele com o Fluminense, inicialmente, terminaria ao final de dezembro.

Nenê e Vasco tiveram conversas preliminares. A tendência é de que acertem a negociação após ele ter a saída oficializada pelo Fluminense, o que deve ocorrer durante a terça-feira.

Fonte: GE

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.