Doméstica presa por furtar jóias e dinheiro em casa de advogada em Campos

O receptador do material também foi preso por policiais da 134ª DP


14 de Setembro de 2021 | 08h38

Uma mulher foi presa por furto qualificado, na tarde dessa segunda-feira (13), em Campos dos Goytacazes-RJ. A presa era empregada doméstica de uma advogada da cidade, vítima do furto. O receptador também foi preso.

De acordo com as informações passadas para o NF Notícias, a advogada contou que deu por falta de suas jóias, avaliadas em R$ 50 mil reais e aproximadamente 3 mil dólares, na noite de domingo (12).

Ela tentou localizar a empregada, mas sem sucesso, acionou a Polícia que iniciou as investigações.

A empregada foi localizada na manhã de segunda-feira (13), no escritório do irmão da vítima na Pelinca, onde a mesma também trabalhava como freelancer. Ela foi encaminhada para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde confessou o crime.

Novas diligências foram iniciadas para localizar o receptador das jóias. Este foi encontrado no bairro Santa Rosa, no subdistrito de Guarus já durante a noite. Parte das jóias foi localizada com o mesmo, já derretida. O homem foi preso em flagrante por receptação qualificada. 

O caso foi registrado na 134ª DP, onde ambos foram presos pelos tipos penais qualificados. A empregada por furto qualificado e o homem por receptação qualificada.  

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.