Pai e filho agredidos durante assalto em Guarus; Vizinho acaba baleado na ação

O vizinho estava saindo de casa quando foi atingido pelo disparo


13 de Setembro de 2021 | 09h20

Um homem de 57 anos foi rendido no portão de casa e passou por momentos de terror logo no início da manhã desta segunda-feira (13), na Rua Francisco Lobo da Costa, no bairro Novo Mundo, subdistrito de Guarus em Campos dos Goytacazes-RJ. Um vizinho acabou baleado na ação.

De acordo com as informações passadas para o NF Notícias, a vítima contou que estava em frente ao portão varrendo quando foi surpreendido por um homem armado que anunciou o assalto. Ele foi rendido e levado para dentro de casa.

 Um outro homem já havia entrado por uma janela da casa e rendido o filho do homem, que é dono de um depósito de bebidas na região. Ele foi agredido junto com o filho por coronhadas e a todo o momento os bandidos pediam dinheiro à vítima.

Em um determinado momento, o homem conseguiu correr para a rua, na tentativa de conseguir ajuda. Ele ouviu um disparo de arma de fogo e ao olhar, viu que seu vizinho que saía de casa em uma van e nem sabia o que estava acontecendo, foi atingido por um tiro no pescoço.

A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Pai e filho ficaram feridos devido as coronhas e também foram levados para a unidade. Os bandidos fugiram levando mil reais e um celular.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.