Visando o topo, Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo

O Flamengo tem muitos problemas para esta partida, uma lista de oito desfalques


12 de Setembro de 2021 | 10h17

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 Após duas semanas seguidas sem jogar, o Verdão vai a campo buscando a vitória para aumentar a diferença para o adversário na competição. Atualmente, a equipe é a vice-líder, com 35 pontos, quatro à frente do Rubro-Negro, que tem dois jogos a menos.

O Palmeiras vai com força máxima para o confronto. O técnico Abel Ferreira não terá nenhum desfalque, com exceção do lateral Jorge, que já chegou machucado ao clube e ainda não estreou.

O Flamengo tem muitos problemas para esta partida, uma lista de oito desfalques, incluindo Gabigol e outros quatro jogadores considerados titulares. A boa notícia para Renato Gaúcho é a presença de Everton Ribeiro, destaque da seleção brasileira nas partidas contra o Chile e Peru.

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira

O treinador terá todos os jogadores à disposição para a partida, com exceção de Jorge. Com as voltas de Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, que estavam com suas seleções nas Eliminatórias, o Verdão deve ir a campo com o time titular das últimas partidas.

Quem está fora: Jorge (recondicionamento físico).

Pendurados: Gabriel Menino, Deyverson e Zé Rafael.

Escalação provável: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley.

Flamengo - técnico: Renato Gaúcho

Com a equipe com muitos desfalques, cinco deles de jogadores considerados titulares, Renato terá que fazer mudanças. Willian Arão e Léo Pereira tiveram dores musculares durante a semana e são dúvida, mas o volante tem mais chances de jogar. Arrascaeta e Isla, que foram direto para São Paulo após as partidas da Eliminatórias, serão avaliados. Thiago Maia e Andreas Pereira disputam vaga no meio de campo.

Quem está fora: Gabigol (dores musculares), Bruno Henrique (lesão na coxa), Filipe Luís (lesão na panturrilha), Diego (edema na panturrilha), Rodrigo Caio (recondicionamento após problema no joelho), Renê (recondicionamento), Kenedy (recondicionamento) e Piris da Motta (recondicionamento).

Pendurados: Arrascaeta, Diego, Matheuzinho, Max e Rodrigo Caio.

Escalação provável: Diego Alves, Matheuzinho (Isla), Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia (Andreas Pereira), Arrascaeta, Everton Ribeiro e Michael; Pedro.

Fonte: GE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.