Fernando Diniz é o novo treinador do Vasco

Diniz traz consigo os auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera, além do preparador físico Wagner Bertelli


09 de Setembro de 2021 | 16h33

Fernando Diniz, de 47 anos, é o novo técnico do Vasco. Um dia após Lisca pedir demissão, o clube agiu rápido e acertou a contratação de um dos profissionais que priorizava desde a saída de Vanderlei Luxemburgo, em fevereiro. Diniz traz consigo os auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera, além do preparador físico Wagner Bertelli.

O Vasco tentou a contratação de Diniz no início da temporada após Luxemburgo anunciar que não permaneceria, mas o treinador vinha de trabalho longo no Morumbi. Contratado em setembro de 2019 pelo São Paulo, encerrou sua passagem em 1º de fevereiro de 2021. Foram 74 jogos, com 34 vitórias, 20 empates, 20 derrotas e nenhum título conquistado.

Mineiro de Patos de Minas, Diniz ganhou os holofotes em 2016, quando conduziu o Audax-SP ao vice no Campeonato Paulista. Depois disso, viveu momentos de destaque em Athletico-PR, Fluminense e São Paulo.

Pelo Tricolor Paulista, chegou a liderar com folga o Brasileiro 2020, mas, após tropeços em sequência, acabou demitido antes mesmo do término da competição.

Fonte: GE 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.