​​Senac oferece vagas de emprego para instrutores em unidades do Norte Fluminense

À oportunidades nas áreas de higiene animal, beleza, estética, saúde, finanças, logística, gestão e informática


03 de Setembro de 2021 | 15h57

O Senac RJ oferece 41 vagas de emprego para instrutores nas áreas higiene animal, beleza, estética, saúde, finanças, logística, gestão e informática. As oportunidades serão distribuídas em unidades da capital do Rio e interior do estado, em municípios como Duque de Caxias, Resende, Nova Friburgo, Três Rios, Itaperuna, Campos dos Goytacazes, Cabo Frio, Niterói, Teresópolis e Macaé.

Os interessados devem se candidatar, até o dia 13 de setembro, pelo site www.vagas.com.br ou pelo canal Trabalhe Conosco, no site do Senac RJ: https://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: avaliação curricular, avaliação técnica teórica, habilitação e avaliação técnica prática. Todos os candidatos deverão comprovar experiência nas áreas pretendidas. Confira a relação de vagas por unidade e qualificações necessárias:

Instrutor de Agente de Higiene e Beleza Animal (1 vaga em Madureira) – Ensino Médio completo e certificação em cursos como Banho e Tosa, Agente de Higiene e Beleza Animal ou de Esteticista de Animais Domésticos.

Instrutor de Alongamento de Cílios (4 vagas: Centro Politécnico [Riachuelo], Copacabana, Duque de Caxias e Resende) – Ensino Médio completo e certificado de formação profissional como extensionista de cílios.

Instrutor de Barbeiro (2 vagas: Campo Grande e Nova Friburgo) – Ensino Médio Completo e certificado de formação profissional como barbeiro.

Instrutor de Cabeleireiro (1 vaga em Três Rios) – Ensino Médio Completo e certificado de formação profissional como cabeleireiro.

Instrutor de Design de Sobrancelhas (3 vagas: Centro Politécnico [Riachuelo], Barra da Tijuca, Duque de Caxias) - Ensino Médio completo e certificado de formação profissional como designer de sobrancelhas.

Instrutor de Informática Básica (2 vagas: Itaperuna e Resende) - Ensino Médio completo e certificação em cursos de Windows e Pacote Office.

Instrutor de Maquiador (2 vagas: Campos e Cabo Frio) - Ensino Médio completo e certificado de formação profissional como maquiador.

Instrutor de Micropigmentador (4 vagas: Copacabana, Duque de Caxias, Niterói e Resende) - Ensino Médio completo e certificado de formação profissional em Micropigmentação.

Técnico em Enfermagem (11 vagas: 1 em Duque de Caxias, 1 em Madureira, 1 em Campos, 4 Nova Friburgo e 4 em Teresópolis) - Graduação completa em Enfermagem e registro no COREN, com anuidade em dia.

Instrutor de Finanças (2 vagas: Campo Grande e Resende) - Graduação em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.

Instrutor de Gestão (2 vagas: Campos e Macaé) - Graduação em Administração, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção ou áreas afins.

Instrutor de Logística (2 vagas: Resende e Teresópolis) - Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Comércio Exterior, Economia ou áreas afins.

Instrutor de Estética (2 vagas: Campo Grande e Copacabana) - Técnico em Estética ou graduação completa em Estética ou qualquer outra graduação na área de Saúde com pós graduação em Estética.

Instrutor de Desenvolvimento.net (3 vagas: Centro Politécnico [Riachuelo], Faculdade Senac RJ [Centro] e Nova Iguaçu) - Graduação completa em cursos da área de TI (Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, etc.).


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.