Macaé: 258 vagas em várias áreas

A Central do Trabalhador de Macaé tem realizado os atendimentos de forma presencial e online


03 de Agosto de 2021 | 10h37

A Prefeitura de Macaé, através da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, oferece 258 oportunidades de empregos em diversas áreas de atuação para diferentes níveis de escolaridade, para ambos os sexos. A Central do Trabalhador de Macaé tem realizado os atendimentos de forma presencial e online. O serviço funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, das 8h às 13h.

Os trabalhadores que buscam uma vaga de emprego devem ficar atentos aos canais oficiais do governo municipal. Para verificar as possibilidades semanais, o cidadão deve acessar o portal macae.rj.gov.br para checar a lista completa. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.

Dentre as 258 vagas desta semana estão: motorista de micro-ônibus escolar (40), caldeireiro escalador - off shore (35), soldador escalador N1 - off shore (15), funileiro isolador (12), eletricista de manutenção em transmissão (9), operador de máquina para construção civil (9), eletricista força e controle Abraman - escalador N1 (08), entre outras.

Clique e confira a lista completa.

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao empresário: Cadastrar vagas de emprego.

Ao trabalhador: Efetuar o cadastro para vagas de emprego.

Ao cidadão: Consultar vagas de emprego.

Fonte: Ascom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.