Apoiadores de Bolsonaro se reúnem a favor do voto impresso

A PEC do voto impresso auditável deve ser votada no próximo dia 5 de agosto pela comissão especial na Câmara dos Deputado


01 de Agosto de 2021 | 13h57

Milhares de cidadãos estão indo às ruas neste domingo (1º) a favor do voto impresso auditável e da liberdade.

Em Campos, a concentração começou às 10h, em frente à Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes (RJ), e contou com a participação de centenas de pessoas que vestiam roupas com as cores da bandeira do Brasil. 

Na capital fluminense, os manifestantes se reuniram na orla da Praia de Copacabana.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, e o Supremo Tribunal Federal (STF) são os principais alvos dos manifestantes. Em Brasília os manifestantes sairam da Biblioteca Nacional e caminharam até o Congresso Nacional. O ex-ministro das Relações Internacionais Ernesto Araújo e a deputada Bia Kicis, autora da PEC do voto impresso, estão presentes na passeata. O ato está acontecendo simultaneamente em outros lugares do Brasil.

A PEC do voto impresso auditável deve ser votada no próximo dia 5 de agosto pela comissão especial na Câmara dos Deputado. Apesar do grande apoio popular, a proposta ainda enfrenta impasse por parte dos parlamentares de oposição.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.