PM prende traficante e vapor; usuário resiste a prisão e precisa ser contido

O caso foi registrado em Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana


30 de Julho de 2021 | 08h32

Dois homens de 31 e 25 anos foram presos por tráfico de drogas, no final da tarde dessa quinta-feira (29), na Rua Aciolino Manhães, no bairro Barra Velha, Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana (SFI). O homem de 31 anos seria o gerente do tráfico e o de 25 anos o vapor.

De acordo com as informações passadas para o NF Notícias, os dois presos não seriam da região e estavam traficando no local. Após um cerco estratégico, os PMs conseguiram abordar os mesmos com mais um homem, de 33 anos.

A denúncia informava que os dois presos, sempre que se aproximava uma pessoa, desciam um beco que ficava em frente de onde estavam e iam até  próximo a beira da lagoa e voltavam com o material entorpecente.

Com eles nada foi encontrado, mas na varredura à margem da lagoa, em uma obra em construção abandonada, apriximadamente 100 metros do local da abordagem, os PMs apreenderam 72 sacolés de cocaína, 48 buchas de maconha, um celular e anotações do tráfico.

Durante a prisão, o homem de 33 anos que seria usuário resistiu a prisão e precisou ser contido pelos agentes. Os três foram levados para a 147ª Delegacia de Polícia de SFI, onde os dois homens permaneceram presos e o usuário foi ouvido e liberado. 

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.