Homem esfaqueia ex-mulher e atual dela em Campos

Ele teria ido à casa da vítima e durante uma discussão acabou ferindo a mesma e seu atual


25 de Julho de 2021 | 07h44

Um homem fugiu após esfaquear a ex-mulher e o atual dela, na madrugada deste domingo (25), na Rua Areia branca, Morro do Coco, em Campos.

Segundo as informações passadas para o NF Notícias, as duas vítimas estavam na casa dos pais da mulher, durante uma visita, quando o ex-marido da mesma chegou e iniciou uma discussão com ela.

No meio da briga, o homem teria golpeado a ex com uma faca. Na tentativa de ajudar a namorada, o homem entrou em luta corporal com o criminoso e consegui desarmá-lo, mas o mesmo estava com outra faca escondida e golpeou o atual companheiro da mulher.

Ambos foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado. O homem de 24 anos foi atingido por golpes na cabeça e nas costas e está em estado grave. Já a mulher foi atingida na mão e antebraço direito e segue estável.

O criminoso fugiu logo após o crime em um carro i30 preto, mas antes disso, acabou furando os quatros pneus do carro do jovem. Mesmo ferido, ele conseguiu pedir socorro em um posto de saúde da localidade. 

O casal estava em Campos para visitar os pais da mulher. Ambos moram no Rio e ao saber do paradeiro da ex, o criminoso veio para a cidade e cometeu o crime.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. 

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.