Prefeitura de Campos inicia o Mutirão do Asfaltamento pelo município

O trabalho foi iniciado na rua Ricardo Quitete


22 de Julho de 2021 | 15h16

Para ter condições de recuperar a pavimentação das ruas que estão em estado crítico em todos os bairros de Campos, por ter ficado quatro anos sem manutenção, a Prefeitura criou mais duas equipes para o serviço em Mutirão de Asfaltamento

Devido ao estado precário da pavimentação das ruas em todos os bairros de Campos que ficaram sem manutenção nos últimos quatro anos, a Prefeitura iniciou nesta quinta-feira (22) o Mutirão do Asfaltamento. Para isso, criou mais duas equipes na Secretaria de Obras e Infraestrutura para o serviço de recuperação das vias. Na parte da manhã foi iniciado o trabalho no extenso bairro Jóquei Clube com equipes da Operação Tapa Buracos trabalhando em todas as ruas que estão com a pavimentação asfáltica em estado crítico.

O próximo a receber o Mutirão do Asfaltamento será o bairro de Custodópolis, na região de Guarus. O trabalho foi iniciado na rua Ricardo Quitete, uma das principais vias de escoamento do trafego no Jóquei e o serviço se estende até reparar os trechos das ruas com a pavimentação danificada.

“Vamos permanecer com o trabalho no Jóquei Clube até que todas as ruas em estado crítico estejam com a pavimentação recuperada. Amanhã (sexta-feira, 23) estaremos com outra equipe atuando no bairro de Custodópolis. Ali algumas ruas funcionam como corredor de trânsito para outros bairros, como Nova Campos, Novo Mundo, Santa Rosa e Santa Cecília. É o caso da Rua Hipólito Sardinha, que é a via de maior fluxo de veículos, inclusive, do tráfego pesado de ônibus e caminhões onde vamos iniciar os trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica”, informa o secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge Wílliam Cabral.

Fonte: Secom 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.