Autor de tentativa de homicídio contra policial se entrega a Polícia Civil

Após o cerco feito pela Polícia Militar, o jovem se sentiu pressionado e acabou se entregando


20 de Julho de 2021 | 20h29

Previous Next

O principal suspeito de atirar em um policial durante uma tentativa de assalto nessa segunda (19) se entregou na noite desta terça-feira (20) em Campos. Ele estaria com um ferimento que pode ter sido causado por um tiro durante o crime cometido em Guarus. O homem foi levado para o Hospital Ferreira Machado.

Segundo informações obtidas pelo NF Notícias com exclusividade, o mesmo teria se entregado para a Polícia Civil. 

A ação foi realizada durante todo o dia por diversas equipes da Polícia Militar, que realizaram diligências por vários bairros da cidade. Tira Gosto, Portelinha, Madureira, entre outros lugares estavam na rota dos agentes. Todas possuem ligação com uma facção na cidade, da qual o assaltante pertence.   

Batalhões subordinados ao 6º CPA estiveram em Campos, sendo eles o 32º BPM (Macaé), 29º BPM ( Itaperuna) e 36º BPM (Santo Antônio de Pádua), além de carros descaracterizados da P2 rodando por toda a cidade.

Em nota, o 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos informou que segue nas buscas pela arma subtraída no crime. O comandando de batalhão destacou ainda que "após o ocorrido, já com informações precisas sobre os autores, o 8° Batalhão iniciou buscas aos elementos envolvidos, montando cercos estratégicos por todos os bairros e comunidades pertencentes a uma facção criminosa".  


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.