Vídeos exclusivos: PM faz buscas para localizar criminoso que atirou em policial; casal é preso

Outra jovem está sendo investigada após contar que teve contato com o mesmo


20 de Julho de 2021 | 15h09

Previous Next

Um homem foi preso no final da tarde desta terça-feira (20), no Parque Novo Mundo, em Guarus, em cumprimento de mandado de prisão por roubo. Ele seria comparsa do criminoso procurado pela Polícia, após atirar em um policial e no cunhado dele durante uma tentativa de latrocínio.  O preso também está sendo investigado por este crime.

Uma adolescente também foi apreendida nesta terça, depois de ter dado abrigo ao criminoso. Uma outra jovem teria tido contato com o mesmo na noite de ontem e também está sendo investigada. 

O homem teria se abrigado na casa da menor na comunidade da Madureira em Guarus, depois de sair da Tira Gosto, para onde teria ido primeiro após o crime, e onde a outra investigada disse ter o visto.

Além de ser apontado pelo crime contra o policial e o cunhado dele, o homem também possui um mandado de prisão em aberto por roubo, que teria praticado junto com o comparsa preso na tarde de hoje. 

Os policiais seguem em diligências por várias comunidades da cidade atrás do assaltante e as buscas não tem previsão de encerramento. Tira Gosto, Portelinha, Madureira, entre outros lugares estão na rota dos agentes. Todas possuem ligação com uma facção na cidade, da qual o assaltante pertence.   

Batalhões subordinados ao 6º CPA também estão em Campos, sendo eles o 32º BPM (Macaé) , 29º BPM ( Itaperuna) e 36º BPM (Santo Antônio de Pádua). Viaturas estão rendendo umas às outras para que nenhum trecho dos locais fique sem a presença da PM, além de carros descaracterizados da P2 rodando por toda a cidade.

Apreensão

Com a forte presença dos agentes nas entradas e vias das comunidades, apreensões de drogas foram feitas. Duas dessas ações foram realizadas na comunidade da Portelinha, no bairro Matadouro.

Em uma das ocorrências, a drogas foi localizada em uma área de mata nos fundos de uma Escola Técnica Estadual, onde 1 229 pinos de cocaína foram apreendidos dentro de uma sacola enterrada no local.

Outra apreensão aconteceu na Rua Adão Pereira Nunes, também na Portelinha. A droga foi encontrada no telhado do quarto bloco de um dos prédios do local, do lado esquerdo da comunidade.

Os agentes apreenderam três tabletes grandes de maconha, dois tabletes médios da mesma droga, seis mil pinos vazios, duas balanças, uma faca e uma tesoura.

 Nas duas ocorrências não houve registro de presos. Os casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia do Centro. 

 

 

 

 

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.